Rodrigo Vieira   |   12/03/2021 15:32   |   Atualizada em 12/03/2021 19:44

Clientes Gol com voos em abril devem remarcar seus bilhetes no site

A partir de 15 de março também pode haver alterações, alerta a companhia

Divulgação
O agravamento do quadro da pandemia de covid-19 fez a Gol Linhas Aéreas readaptar suas malhas para todo o mês de abril de 2021. A companhia garante que a cobertura nacional está mantida e continuará oferecendo conectividade entre todas as capitais e principais cidades brasileiras.

"Lembramos que a programação de voos visa sempre garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa operação", aponta a Gol, em comunicado.

O Portal PANROTAS questionou a Gol sobre o tamanho da redução da malha, os destinos mais afetados e os critérios para escolha da readequação. Leia aqui.

"De maneira a minimizar os impactos e seguir com eficiência na prestação de serviços, a companhia está convocando todos os clientes que tenham bilhetes marcados entre 1º de abril e 30 de abril de 2021 a remarcarem seus voos pelo site voegol.com.br, em "Confirme seu voo", link criado especialmente para esse processo. A remarcação poderá ser feita para o mesmo período ou para a data mais adequada a conveniência do cliente."

A Gol ainda reconhece que alterações também podem acontecer de 15 a 31 de março, mas "nesses casos estamos em contato com os clientes pelos canais de relacionamento", esclarece a aérea. "Recomendamos aos que vão viajar nesse período que verifiquem o status do bilhete no site da Companhia, no link 'Confirme seu voo'".

Por ora, maio segue sem alterações e voos a partir deste mês não têm necessidade de remarcação.

*Atualizada às 16h32

Tópicos relacionados