Movida

Da Redação   |   26/03/2021 18:24   |   Atualizada em 26/03/2021 18:25

United superará o pré-pandemia em operações na A.Latina

Considerando os destinos de praia, são 17% mais serviços do que em 2019


United Airlines

A United Airlines está prestes a superar os níveis pré-pandemia em suas operações entre a América Latina e os Estados Unidos.

A companhia oferecerá mais opções de voos sem escalas entre os Estados Unidos e a América Central expandindo sua operação a partir de Denver, Los Angeles, São Francisco e Washington D.C, tal como mais voos para o México, Caribe e América Central.

Considerando os destinos de praia, são 17% mais serviços do que em 2019.

“Temos orgulho das raízes profundas e da história da United em toda a América Latina”, disse o vice-presidente de Rede Internacional e Alianças da United, Patrick Quayle. “Em maio, expandiremos nossa programação na América Latina, oferecendo ainda mais opções do que em 2019. Isso incluirá inúmeras oportunidades para os viajantes se reunirem com amigos e familiares e para aqueles que procuram um destino de praia e clima quente.”

AMÉRICA DO SUL
Durante a pandemia, a United foi a única companhia aérea dos Estados Unidos a manter operação diária e direta entre os Estados Unidos e São Paulo, Brasil. A United está operando voos diários entre São Paulo e Houston e Nova York / Newark e irá aumentar a operação entre São Paulo e Chicago para quatro voos semanais e cinco voos semanais entre Rio de Janeiro e Houston.

Em maio, a United operará voo sem escalas de Houston a Bogotá, Colômbia; Buenos Aires, Argentina; Lima, Peru; Quito, Equador; Santiago, Chile; e Rio de Janeiro e São Paulo, Brasil, bem como a operação Nova York / Newark para Bogotá.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias