Victor Fernandes   |   15/04/2021 14:15   |   Atualizada em 15/04/2021 14:30

Air France segue operando, mas sem passageiros no trecho SP-Paris

Durante o período, a aérea continua conectando a França e o Brasil, mas sem levar brasileiros para lá

Divulgação
Em comunicado complementar ao de terça-feira (13), a Air France afirmou que apenas os voos de ontem (14) foram cancelados. A partir de hoje (15) e durante todo o período de suspensão dos voos, a companhia aérea continua conectando a França e o Brasil, mas sem levar brasileiros para o país europeu.

"A partir de 15 de abril de 2021 e por todo o período da proibição de voos, a Air France irá operar voos entre Paris-Charles de Gaulle e Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) com frequências reduzidas. De acordo com a regulamentação em vigor, esses voos não poderão transportar passageiros do Brasil para França. Somente passageiros no trecho da França para o Brasil serão permitidos", esclareceu a aérea.

A programação de voos da companhia a partir do dia 18 de abril de 2021 será ajustada de acordo com as instruções do governo francês.

A Air France ressaltou que os clientes impactados por essas mudanças serão informados individualmente. As equipes da aérea nos aeroportos e de relacionamento com o cliente seguem mobilizadas para dar assistência aos clientes que desejam modificar ou adiar suas viagens.

Tópicos relacionados