Artur Luiz Andrade   |   13/04/2021 19:40   |   Atualizada em 13/04/2021 19:50

Confiança nega que esteja envolvida em processo e investigação da Latam

Boatos pelo WhatsApp indicavam que a empresa estaria sendo investigada pela Latam


PANROTAS / Emerson Souza
Helvecio Garófalo
Helvecio Garófalo

O presidente do Grupo Confiança, Helvécio Garófalo, enviou ao Portal PANROTAS comunicado que disparou para sua base de clientes, desmentindo boatos que circulam em grupos de WhatsApp de que sua empresa seria o player investigado pela Latam Airlines Brasil, em ações envolvendo a diretoria comercial da companhia entre 2018 e 2020.

“Decidimos soltar um comunicado aos clientes devido aos grupos de WhatsApp”, disse Helvécio, citando uma mensagem que circula dizendo que a Confiança tinha um esquema ilegal com a diretoria comercial da Latam. Na mensagem fala-se em montante de R$ 80 milhões. Helvécio Garófalo diz que não sabe de onde saiu esta montagem, desmente o conteúdo e afirma que não está sendo alvo de processo ou investigação pela Latam. “Não se de onde saiu isso. Não faço ideia, mas é fato que existem pessoas ruins por aí”, desabafou.

Confira o comunicado:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Confiança Agência de Passagens e Turismo, empresa estabelecida no mercado há mais de 50 anos, serve-se do presente para esclarecer que não é parte do processo anunciado na matéria veiculada no site www.panrotas.com.br, denominada “Latam inicia processo e apura más práticas na diretoria comercial”, conforme divulgação inverídica em grupos de WhatsApp no mercado. Informa também que adotará as medidas cabíveis ao caso.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente,
A Diretoria
Grupo Confiança.”



Tópicos relacionados