Beatrice Teizen   |   27/05/2021 12:46

American oferece conteúdos de ensino on-line a bordo

Passageiros poderão escolher entre coleção de mais de 150 aulas de criatividade, produtividade ou idiomas

A partir de 1º de junho, a American Airlines oferecerá aos clientes mais opções de entretenimento, com a possibilidade de explorar conteúdo de ensino remoto e on-line, por meio de uma parceria exclusiva com a Rosetta Stone e a Skillshare.

Divulgação
American Airlines oferece conteúdos de ensino on-line a bordo
American Airlines oferece conteúdos de ensino on-line a bordo
Os passageiros poderão escolher entre uma coleção de mais de 150 aulas de criatividade, produtividade ou idiomas e aprender gratuitamente no novo canal de entretenimento a bordo, o American Lifestyle.

Ao voar, será possível aprender expressões e palavras em outras línguas, como como cumprimentar alguém em italiano, pedir um café gelado em espanhol e contar até 100 em francês. Os viajantes também podem aprender alemão, japonês e chinês, com mais ofertas sendo adicionadas nos próximos meses.

Aulas de redação, ilustração, design, fotografia e criatividade também estão inclusas, com opções que vao desde escrita criativa, passando por arranjos florais e aprendizado sobre plantas, até habilidades para tirar fotos em viagens.

Todo o entretenimento a bordo é gratuito, incluindo a biblioteca de até 600 filmes e programas de TV, e os clientes podem transmitir em seus telefones, tablets ou laptops. Além de Rosetta Stone e Skillshare, o novo incluirá opções de música ao vivo e shows.

Tópicos relacionados