Rodrigo Vieira   |   05/05/2021 16:40   |   Atualizada em 05/05/2021 16:43

Azul terá 20% mais voos em maio; 14 destinos ganham acréscimo

Expectativa da companhia é aumentar a oferta do aeroporto de Campinas (SP) para 14 destinos


PANROTAS / Emerson Souza
azul linhas aéreas
azul linhas aéreas

A Azul Linhas Aéreas espera um incremento de voos neste mês a partir de seu hub em Viracopos. A expectativa da companhia é aumentar a oferta do aeroporto de Campinas (SP) para 14 destinos, incluindo as rotas internacionais para Lisboa e Fort Lauderdale. A meta é chegar a 107 operações diárias em dia-pico em seu principal centro de distribuição, um aumento de 20% em relação ao consolidado de voos operados em abril.

As rotas que terão acréscimo de frequências são: Campinas-Santos Dumont, Campinas-Curitiba, Campinas-Porto Alegre, Campinas-Belo Horizonte, Campinas-Londrina, Campinas-Campo Grande, Campinas-Joinville, Campinas-Manaus, Campinas-Belém, Campinas-Fortaleza, Campinas-Aracaju e Campinas-Natal. Os voos para Lisboa e Fort Lauderdale também receberão acréscimos, passando a contar com quatro e seis operações semanais, respectivamente.

"Enxergamos boas perspectivas para o segundo semestre e o avanço da vacinação no Brasil, imunizando os grupos prioritários, nos traz esperança. Pensando nisso, neste mês de maio, estamos aumentando a oferta de assentos em diversas rotas, já visando uma retomada gradual das viagens corporativas e a lazer ao longo dos próximos meses", diz o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

A companhia aérea garante seguimento de todos os protocolos exigidos pelas autoridades em relação à limpeza e biossegurança a bordo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias