Azul volta a voar a Campos dos Goytacazes e Macaé, no Rio

|


Divulgação
Conexões terão frequência de três voos semanais que serão realizados em uma rota circular
Conexões terão frequência de três voos semanais que serão realizados em uma rota circular

A Azul volta a voar de Campos dos Goytacazes e Macaé, no Norte do Rio de Janeiro, ruimo à capital fluminense (aeroporto Santos Dumont) nesta semana. Os serviços são feitos com o ATR 72-600 da empresa aérea, que garante seguir todos os protocolos de biossegurança exigidos à indústria.

As conexões terão frequência de três voos semanais que serão realizados em uma rota circular que parte do Rio de Janeiro, vai a Macaé, realiza uma parada em Campos e retorna novamente ao aeroporto Santos Dumont. A expectativa da Azul é ampliar a oferta da rota a partir de junho e garantir uma frequência de cincos voos semanais.

"Estamos felizes em voltar a voar para Campos e Macaé. As duas cidades são de extrema importância para a nossa operação e representatividade no Rio, e esperamos trazer mais novidades em breve. Para os próximos meses, queremos seguir com o plano de retomada gradual para ampliar a oferta e oferecer mais voos a partir de junho, garantindo aos clientes mais alternativas e comodidade na hora de planejar a viagem", diz p gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA