Movida

Beatriz Contelli   |   10/05/2021 14:13   |   Atualizada em 10/05/2021 14:16

Empresas do Sul e Sudeste estão contratando; veja vagas

Com vagas em quatro estados diferentes, as agências procuram por profissionais experientes

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Pixabay
Veja qual vaga e localidade combina mais com o seu currículo
Veja qual vaga e localidade combina mais com o seu currículo
AZUL VIAGENS
A loja da Azul no Shopping Curitiba está com uma vaga para supervisor de vendas em Lazer. O profissional deve ter, no mínimo, dois anos de experiência em cargo de supervisão.

CVC
A CVC está com quatro oportunidades distribuídas por São Paulo. Em Monte Mor, a vaga é para agente de viagens com experiência no ramo. Para atuar no Shopping Tamboré, procura-se vendedor com conhecimento na área, além de domínio em Sabre. Também em shopping, admite-se vendedor com conhecimento em portais de companhias aéreas. Na cidade de Guarulhos, a CVC contrata agente de viagens com experiência para exercer a função.

EGALI INTERCÂMBIO
Outra empresa que está com diversas vagas em localidades diferentes é a Egali Intercâmbio. Para as vagas em Joinville (SC), São Paulo, Londrina (PR), Blumenau (SC) e Caxias do Sul (RS), os profissionais devem ter experiência na área de vendas, ensino superior completo ou em andamento, além de desejável experiência com intercâmbio e inglês intermediário.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias