Movida

Juliana Monaco   |   13/05/2021 17:50   |   Atualizada em 13/05/2021 17:53

KLM ganha prêmio Diamante de segurança sanitária da APEX

A LKM é a segunda companhia aérea europeia a receber a certificação APEX Diamond Award Health Safety


Divulgação
O prêmio é considerado a certificação mais rigorosa para companhias aéreas na área de saúde e segurança
O prêmio é considerado a certificação mais rigorosa para companhias aéreas na área de saúde e segurança
A KLM acaba de receber o prêmio APEX Diamond Award Health Safety, o mais alto nível de certificação possível para companhias aéreas na área de saúde e segurança. A KLM é a segunda companhia aérea europeia a receber a certificação Diamante, depois da Virgin Atlantic.

A APEX Health Safety visa encorajar as companhias aéreas a assumir um papel proativo na retomada segura das viagens globais e a criar um padrão comum para a saúde e a higiene dos passageiros durante as viagens. A Airline Passengers Experience Association (APEX) foi fundada há 42 anos e, desde então, tornou-se uma reputada organização de investigação e avaliação no campo da experiência dos passageiros de companhias aéreas.

"Fizemos da saúde e da higiene dos nossos clientes, colaboradores e da sociedade como um todo a nossa prioridade número um nestes tempos. Alcançar o nível mais alto possível de certificação APEX significa que a KLM é uma das companhias aéreas líderes no campo da higiene e segurança sanitária. As pessoas optam por viajar conosco, porque voamos responsavelmente. É por isso que, este ano, revimos toda a jornada do cliente e definimos o mais alto padrão possível para garantir aos nossos clientes saúde e higiene ideais, antes, durante e depois das suas viagens", disse o vice-presidente executivo de Experiência do Cliente da KLM, Boet Kreiken.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias