Victor Fernandes   |   14/05/2021 17:25   |   Atualizada em 14/05/2021 17:34

Tap oferece teste de covid-19 gratuito para passageiros

Até o fim do mês de maio, os passageiros poderão realizar os teses nas 11 cidades em que a Tap atua

PANROTAS / Raphael Silva
Até o fim de maio, os passageiros que adquirirem bilhetes com a Tap poderão realizar o teste RT-PCR gratuitamente em todas as 11 cidades de atuação da aérea no Brasil. A iniciativa é complementada com a comodidade dos clientes poderem realizar uma alteração de reserva também gratuita para o caso de qualquer eventualidade, como um resultado positivo.

Com essa oferta, a Tap busca dar aos seus passageiros tranquilidade para programar sua viagem para a Europa. Para a realização dos testes, a empresa fez uma parceria com o Grupo Pardini e com uma rede de parceiros que viabilizou que os passageiros tenham a comodidade de realização de testes em todas as cidades onde a companhia atua no Brasil - Belém, Natal, Maceió, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

“Nenhuma companhia aérea no Brasil e no mundo, nesse contexto de pandemia, conseguiu formar uma rede de laboratórios parceiros para a realização de testes para o covid-19 tão abrangente e que cubra de norte a Sul um País de dimensões continentais como o Brasil. Cada vez mais países exigem o teste RT-PCR, virou mais um item de segurança, e a Tap se preparou para dar comodidade aos seus passageiros”, afirmou o diretor geral da Tap no Brasil, Mario Carvalho.

Podem se beneficiar dessa oferta os passageiros que adquirirem uma passagem pelo site da Tap ou via agências de viagens até o fim do mês de maio e que inicie sua viagem a partir do Brasil até o dia 31 de julho. As condições completas da oferta estão disponíveis no site da empresa – www.flytap.com/pt-br/promo/parceiros-tap. O cliente precisa fazer um cadastro e se for elegível receberá um voucher para poder ter acesso a rede de laboratórios parceiros da Tap.

Caso o passageiro não seja elegível a essa oferta, ainda poderá ter acesso a vantagens exclusivas na rede de laboratórios formada pela companhia que sempre oferecem descontos e comodidades como coleta domiciliar grátis, coleta via drive-thru, testes rápidos com resultados a partir de duas horas, testes dentro dos aeroportos, entre outros vantagens.

Tópicos relacionados