Juliana Monaco   |   29/06/2021 14:33   |   Atualizada em 29/06/2021 14:34

AA doa 3 milhões de milhas para ajudar famílias do desabamento de Surfside

O acordo visa ajudar a reunir famílias afetadas pelo desabamento em Surfside, na Flórida


Divulgação
A companhia está doando três milhões de milhas para ajudar a reunir as famílias afetadas
A companhia está doando três milhões de milhas para ajudar a reunir as famílias afetadas
Após o desabamento de um prédio em Surfside, sul da Flórida, na última quinta-feira (25), a American Airlines fez uma parceria com a United Way of Miami-Dade para fornecer assistência em viagens e ajudar a reunir as famílias que foram afetadas pelo trágico evento. Para que isso seja possível, a American está doando três milhões de milhas AAdvantage para a United Way of Miami-Dade para coordenar os preparativos de viagem para famílias que estão tentando chegar a Sursife.

"Na semana passada, nossa comunidade foi devastada pelo colapso das Torres Champlain de Surfside. Nossos corações estão com todos aqueles afetados por esta tragédia devastadora. Como a companhia aérea local, a American Airlines está comprometida em cuidar de nossa comunidade, fornecendo assistência imediata às famílias afetadas por esta tragédia. Em parceria com a United Way of Miami-Dade, esperamos ser capazes de fornecer ajuda reunindo famílias", disse o vice-presidente de Operações Centrais de Miami da American, Juan Carlos Liscano.

"Somos gratos por parceiros como a American Airlines com um compromisso compartilhado com a comunidade que servimos. Em tempos de crise em particular, a United Way tem orgulho de reunir uma rede de parceiros, indivíduos e recursos para elevar nossa comunidade. Agradecemos aos nossos colegas da American Airlines por ajudar a reunir as famílias durante este momento tão difícil", ressaltou a presidente e CEO da United Way of Miami-Dade, Maria C. Alonso.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias