Gol oferece descontos de até 15% em testes de covid-19

|

Unsplash/Mafid Majnun
A Gol Linhas Aéreas e a Dasa, rede de saúde integrada, firmaram uma parceria para oferecer condições especiais na realização dos exames de RT-PCR, sorologia e anticorpos neutralizantes para a covid-19 em algumas das marcas e unidades de medicina diagnóstica da Dasa distribuídas por todo o País. A iniciativa prevê descontos de 10% ou 15% nos testes para os clientes da Gol.

Os exames de RT-PCR e sorologia para a covid-19 podem ser realizados pelos clientes da Gol nos seguintes laboratórios de análises clínicas e imagem da Dasa: Atalaia, Alta Diagnósticos, Bronstein, Cerpe, Delboni, Exame, Frishmann, Gilson Cidrim, LabPasteur, Lâmina RJ, Lavoisier, Leme, Salomão Zoppi, Sérgio Franco, São Marcos, Hemat e Padrão Ribeiro. Trata-se de marcas e unidades que cobrem, sobretudo, as cidades de Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Para terem direito à contratação do serviço, basta os clientes realizarem o agendamento on-line pelo site da marca de medicina diagnóstica ou comparecerem diretamente na unidade escolhida, munidos de documento com foto (RG, passaporte ou CNH) e do bilhete de viagem (físico ou digital), ou ainda do e-mail marketing da Gol que comunica a parceria. O desconto de 10% ou 15% é concedido ao titular da passagem e do e-mail, assim como aos seus acompanhantes, na ocasião do pagamento ao laboratório. Fica isenta a obrigatoriedade de apresentação do pedido médico para os exames RT-PCR e sorologia para covid-19.

"Tornar a experiência dos nossos clientes mais conveniente, agregando benefícios que a façam ainda mais segura, faz parte do trabalho constante do nosso time. Contar com a parceria da Dasa e de suas renomadas marcas, somada aos rigorosos protocolos de segurança contra a covid-19 já estabelecidos e constantemente aprimorados pela companhia, reafirmam o compromisso com nossos clientes e com a retomada das viagens", afirmou a diretora de Clientes da Gol, Carolina Trancucci.

O único destino nacional operado pela Gol que atualmente exige o teste de covid-19 é o arquipélago de Fernando de Noronha (PE). A companhia está com todos os seus voos internacionais suspensos desde março de 2020, e tem previsão de voltar a operá-los a partir do segundo semestre de 2021.

A lista com todos os laboratórios integrantes da parceria e seus respectivos descontos, validade, além dos prazos de entrega dos resultados dos exames, pode ser conferida no site da parceria.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA