Victor Fernandes   |   16/06/2021 15:13   |   Atualizada em 16/06/2021 15:15

Tap oferece teste e remarcação gratuita até 3 dias antes do voo

A aérea oferece uma alteração gratuita até três dias antes de voos comprados até 31 de julho

PANROTAS / Raphael Silva
A Tap está promovendo os seus voos do Brasil para a Europa ao oferecer teste para covid-19 grátis para seus passageiros em qualquer uma das 11 cidades brasileiras de onde saem voos da Tap direto para a Europa. Além disso, a companhia também está permitindo uma alteração gratuita até três dias antes do dia de realização da viagem, a todos os clientes que façam a compra da passagem até 31 de julho em qualquer eventualidade.

“Nenhuma companhia aérea no Brasil, nesse contexto de pandemia, conseguiu formar uma rede de laboratórios parceiros para a realização de testes para o covid-19 tão abrangente e que cubra de norte a Sul um País de dimensões continentais como o nosso País. Cada vez mais países exigem o teste RT-PCR, virou mais um item de segurança, e a TAP se preparou para dar comodidade aos seus passageiros”, afirmou o diretor geral da Tap no Brasil, Mario Carvalho.

Podem se beneficiar dessa oferta os passageiros que adquirirem uma passagem pelo site da Tap ou via agências de viagens até o fim deste mês de junho e que inicie sua viagem a partir do Brasil até o dia 31 de julho. As condições completas da oferta estão disponíveis no site da empresa. O cliente precisa fazer um cadastro e se for elegível receberá um voucher para poder ter acesso a rede de laboratórios parceiros da Tap.

Caso o passageiro não seja elegível a essa oferta ainda poderá ter acesso a vantagens exclusivas na rede de laboratórios formada pela companhia que sempre oferecem descontos e comodidades como coleta domiciliar grátis, coleta via drive-thru, testes rápidos com resultados a partir de 2 horas, testes dentro dos aeroportos, entre outros vantagens.

Lembrando que atualmente somente cidadãos europeus e brasileiros com passaporte europeu podem viajar para Portugal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias