Beatrice Teizen   |   10/06/2021 10:29

ITA lança primeira promoção de passagens, com 40% de desconto

Até às 23h59 deste sábado (12), os clientes da companhia aérea poderão adquirir bilhetes promocionais

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) acaba de anunciar sua primeira promoção de passagens aéreas, focada no Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12). A iniciativa oferece aos viajantes 40% de desconto nos bilhetes com embarques de ida e volta no mês de julho (o desconto não inclui a taxa de embarque).

Divulgação/ITA
Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) lança primeira promoção de passagens aéreas, com 40% de desconto
Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) lança primeira promoção de passagens aéreas, com 40% de desconto
Até às 23h59 do próximo sábado, os clientes da companhia aérea poderão adquirir passagens promocionais no site da empresa, pelo telefone 0800 723 2121 ou em agências de viagens parceiras.

O desconto será aplicado somente após a inserção do cupom ITALOV, que deverá ser inserido no campo “código promocional” da página de pesquisa dos voos. A ação inclui também viagens na Classe ITA, a cabine premium da transportadora.

A promoção estará disponível em todos os voos operados pela empresa no mês de julho nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).

Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320. A companhia também oferecerá despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo.

Tópicos relacionados