Latam lança campanha em apoio ao mês do Orgulho LGBTI+

|


Divulgação/Latam Airlines
A campanha reforça que ninguém deveria ser etiquetado
A campanha reforça que ninguém deveria ser etiquetado
No mês do Orgulho LGBTI+, a Latam Airlines lança a campanha #SóEtiquetamosBagagem para reforçar o compromisso com a diversidade e a inclusão. Divulgada nas redes sociais da aérea, a campanha transmite a mensagem de um mundo sem etiquetas, afirmando que as pessoas devem mostrar suas verdadeiras cores.

"Na Latam, acreditamos que etiquetas são apenas para bagagens, não pessoas. Por isso, seguimos trabalhando para que essa causa chegue cada vez mais longe. É uma batalha longa e de todos! O respeito à diversidade sempre será um dos nossos compromissos fundamentais", afirmou o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.

"A campanha #SóEtiquetamosBagagem foi a forma que encontramos para reforçar o compromisso da Latam com o respeito à diversidade e o mês do Orgulho LGBTQIA+ é o melhor momento para expressar essa nossa crença. O vídeo e o próprio conceito da campanha foram pensados para deixar bem claro no que acreditamos: um mundo sem etiquetas é o que nos faz voar", destacou o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias.

Assista abaixo ao vídeo e veja mais fotos da campanha #SóEtiquetamosBagagem.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA