Victor Fernandes   |   10/06/2021 09:21

Qatar retoma voos de Doha para Phuket para vacinados

A companhia aérea operará com quatro voos semanais a partir de 1º de julho

Divulgação
A Qatar Airways anunciou a retomada de quatro voos semanais para Phuket, na Tailândia, a partir de 1º de julho. Somando-se aos 12 voos semanais que já operam para Bangkok, a companhia aérea operará o total de 16 voos semanais para a Tailândia, proporcionando conectividade para seus passageiros provenientes da Europa, do Oriente Médio e dos Estados Unidos. Confira abaixo os horários dos voos de/para Phuket, iniciando em 1º de julho.

  • De Doha (DOH) para Phuket (HKT) - QR840 - saída às 02:55 - chegada às 13:30 (Quarta-feira, Sexta-feira, Sábado, Domingo)
  • De Phuket (HKT) para Doha (DOH) - QR841 - saída às 02:30 - chegada às 05:30 (Segunda-feira, Quinta-feira, Sábado, Domingo)

A rota operará com o A350-900. Importante mencionar que para embarcar no voo para Phuket, o passageiro precisará estar completamente vacinado contra a covid-19, já que a Tailândia está exigindo a vacina como requisito de entrada dos turistas globais.

“Sabemos que muitos de nossos clientes estão ansiosos por voltar a voar e retornar a alguns de seus destinos de férias favoritos, como por exemplo, Phuket. Famosa por suas muitas praias exóticas, ambiente familiar, águas azul-turquesa e deliciosa culinária local, Phuket é o destino ideal do verão. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros na Tailândia para apoiar a recuperação de seu setor de turismo”, afirmou o CEO do Qatar Airways Group, Akbar Al Baker.

Tópicos relacionados