Juliana Monaco   |   28/07/2021 12:10

Air Europa retoma Panamá e duplica operações em Honduras

Além de retomar as operações no Panamá, a companhia passou a ofertar dois voos semanais em Honduras


Divulgação
Com as novidades, a companhia amplia sua presença na América Central
Com as novidades, a companhia amplia sua presença na América Central
A Air Europa passou a ofertar dois voos semanais partindo de Honduras e retomou as viagens originárias do Panamá. As operações foram anunciadas após a flexibilização das medidas de enfrentamento ao coronavírus nos países. Atualmente, a companhia está com 80% dos voos de longa distância retomados.

Até meados de julho deste ano, a Air Europa operava em Honduras apenas nas quintas-feiras. Com mais uma frequência sendo oferecida, a companhia passa a ofertar voos também nas segundas-feiras. O destino é o aeroporto Adolfo Suáres Madrid-Barajas, em Madrid, que possui conexão com outros locais nacionais e europeus. No último dia 20, a aérea iniciou a retomada dos voos partindo do Panamá, com destino também a Madrid, às terças e aos domingos.

Na América Central, a companhia opera com o Boeing 787 Dreamliner, que permite redução do tempo de voo em 40 minutos e diminui em até 60% seu impacto acústico, quando comparado a qualquer outra aeronave de tamanho igual. O avião possui capacidade para 296 passageiros.

Tópicos relacionados