Movida

Victor Fernandes   |   07/07/2021 12:32

Azul terá rota entre Mossoró e Natal a partir de agosto

Destino no interior do Rio Grande do Norte terá três ligações semanais com a capital potiguar

Gianfranco Panda Betin/Azul
A Azul realizará a rota com o ATR 72-600, com 70 assentos
A Azul realizará a rota com o ATR 72-600, com 70 assentos
A partir de 23 de agosto, a cidade de Mossoró ganha uma nova conexão operada pela Azul, desta vez com a capital do Estado, Natal. O anúncio do novo mercado faz parte do plano de fortalecimento das ligações domésticas da companhia e acontece em parceria com o governo do Rio Grande do Norte, que pleiteou a operação junto à Azul. As passagens já estão à venda em todos os canais da companhia a partir de R$ 129,63.

Com três frequências semanais – às segundas, quartas e sextas-feiras – os clientes voarão a bordo de aeronaves modelo ATR 72-600, com 70 assentos. De Natal, é possível chegar ao Recife e Campinas, dois dos principais centros de conexões da Azul no País. Esta é a segunda rota operada pela companhia a partir de Mossoró, que também conta com voos diários para a capital pernambucana.
Divulgação
“Havia um pleito da região para que pudéssemos avaliar a viabilidade de operar um voo entre Mossoró e a capital do Estado. Com a retomada de nossas operações ao longo do segundo semestre e a consolidação dos voos que já operamos entre Mossoró e Recife, entendemos que este é o momento de apostar no potencial desta nova rota para Natal. Além de conforto e comodidade, essa nova ligação da Azul também vai ajudar a impulsionar os negócios entre a capital e o interior do Rio Grande do Norte, que passa a ser conectado também pelo modal aéreo”, explicou o presidente da Azul, John Rodgerson.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias