Juliana Monaco   |   05/07/2021 12:23

British terá voos suspensos na África do Sul até 30 de julho

Subsidiária da British, a aérea suspendeu as operações devido à mudança para o lockdown nível 4


Nick Morrish/British Airways
A British Airways e a Kalula são operadas pela Comair na África do Sul
A British Airways e a Kalula são operadas pela Comair na África do Sul
A partir de hoje (5), a Comair suspenderá todas as operações programadas para a British Airwys e a Kalula por três semanas, devido à mudança para o lockdown nível 4. De acordo com a companhia, a retomada dependerá do relaxamento das restrições de covid-19 na província de Gauteng, onde estão situadas as cidades de Johanesburgo e Pretória. As informações são do portal Simple Flying.

"[Esta suspensão] é uma medida ousada, corajosa e responsável, que segue a proibição de viagens de lazer de e para Guateng, poucas viagens de negócios e nenhum tráfego de transportadoras internacionais", disse o especialista em recuperação de empresas da Comair, Richard Ferguson.

A mudança do lockdown para o nível 4 significa que as viagens interprovinciais a lazer de e para a província de Gauteng estão proibidas. O bloqueio foi motivo pelo agravamento da situação de covid-19 em algumas regiões do país. Assim, a entrada e saída estão permitidas apenas para viagens a negócios, pessoas que estejam em trânsito, retorno ao local de residência, alunos que estejam indo e voltando da escola, mudança para um novo local de residência, tratamento médico e comparecimento a um funeral.


*Fonte: Simple Flying

conteúdo original: https://bit.ly/3qRvZo3

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS