Artur Luiz Andrade   |   12/07/2021 08:01

Latam volta a voar do Brasil para Paris e Bogotá

Já são 13 os destinos internacionais operados pela empresa brasileira

Reprodução/Facebook/Latam Airlines
A Latam Airlines Brasil chegou a 75% da oferta pré-pandemia em sua malha aérea doméstica. Os dados são baseados na programação de voos para julho. Já do Brasil para o Exterior, a Latam retoma neste mês 20% da sua oferta de assentos (medida em ASK - assento por quilômetro pago) em relação a junho de 2019, com voos restabelecidos para mais dois destinos internacionais a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo: Paris e Bogotá. Para mais detalhes desses novos voos, acesse aqui.

Ao todo, a companhia está voando para 13 destinos internacionais: Santiago, Madri, Frankfurt, Lisboa, Assunção, Montevidéu, Cidade do México, Miami, Nova York, Buenos Aires, Cancún, Paris e Bogotá.

O diretor de Vendas e Marketing da companhia, Diogo Elias, se disse otimista com a retomada, que ele chama de sustentável, e apoiada pelo processo de vacinação e pela recuperação da economia. A empresa deve chegar ao final do ano com 100% da oferta da malha doméstica pré-pandemia. Já no internacional tudo depende da reabertura das fronteiras.

Toda essa operação está sujeita à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

Confira a malha completa da Latam em julho clicando aqui.

VOOS INTERNACIONAIS JULHO 2021






Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias