Victor Fernandes   |   22/07/2021 08:22

Qatar Airways é eleita melhor aérea do ano pela AirlineRatings

A Qatar também ganhou como Melhor Aérea do Oriente Médio, Melhor Catering e Melhor Classe Executiva

Divulgação
A Qatar Airways foi nomeada a companhia aérea do ano de 2021 pela AirlineRatings. A companhia aérea também conquistou os prêmios de Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio, Melhor Catering e Melhor Classe Executiva. Isso marca o terceiro ano consecutivo que a Qatar Airways conquista o prêmio de Melhor Classe Executiva, reconhecendo seu produto Qsuite.

“Receber estes prêmios da AirlineRatings em 2021 é particularmente especial para a Qatar Airways. Nos últimos 16 meses, a indústria da aviação testemunhou alguns de seus dias mais sombrios, mas a Qatar Airways continuou a operar e apoiar nossos passageiros, apesar de muitas outras companhias aéreas terem interrompido as operações devido à pandemia. A Qatar Airways continua a atingir novos patamares e a definir padrões da indústria que proporcionam uma experiência incomparável ao passageiro, porque está em nosso DNA fazer tudo em excelência. Nosso compromisso é fornecer o mais alto nível possível de padrões de saúde e segurança, tanto no solo quanto no ar, com serviço 5 estrelas no centro de nosso negócio”, afirmou o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

O prêmio AirlineRatings “Airline of the Year” reconhece o melhor da aviação, com foco na inovação de produtos, malha aérea e segurança geral. Todos os prêmios da AirlineRatings são dados com base em critérios de avaliação elaborados por profissionais da indústria com ampla experiência e conhecimento no campo da aviação.

A Qatar comemora o reconhecimento do Qsuite, produto patenteado da aérea que oferece uma experiência de Primeira Classe na cabine da Classe Executiva. A Qsuite apresenta a primeira cama de casal da indústria na Classe Executiva, bem como painéis de privacidade que podem ser guardados, permitindo que os passageiros em seus assentos adjacentes criem seu próprio quarto privativo.

Divulgação
Qsuite
Qsuite

Tópicos relacionados