Air France revela novo lounge no Aeroporto Charles de Gaulle

|

A Air France apresentou ontem (19) seu novo lounge no terminal 2F do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. O espaço é dedicado a passageiros da classe executiva e membros Elite Plus do Flying Blue viajando em rotas de curta e média distâncias no Espaço Schengen.

Divulgação/Air France
Air France revela novo lounge no Aeroporto Charles de Gaulle
Air France revela novo lounge no Aeroporto Charles de Gaulle
A sala vip é uma das maiores da companhia aérea, com três mil metros quadrados de área e 570 assentos em dois andares. Todo o local e a maioria do mobiliário foram desenhados pela agência Jouin Manku, fundada pelo arquiteto canadense Sanjit Manku e o designer francês Patrick Jouin.

O lounge é aberto e arejado e conta com marmorite, rocha vulcânica, madeira, couro e outros tecidos como materiais utilizados. As cores da Air France (tons de azul, branco e vermelho) estão em destaque, assim como o cavalo marinho alado, representação histórica da aérea. No centro do espaço está uma janela curva com vista para o céu e para as pistas do aeroporto.

O serviço de wi-fi está disponível gratuitamente e há espaços para recarregar dispositivos móveis. Já uma área dedicada a clientes Ultimate do programa de fidelidade da companhia, que pode ser acessada diretamente a partir da recepção, oferece um serviço personalizado e conta com lounges privados.

Quanto a comidas e bebidas, quiosques gourmet estão localizados nos dois andares e a oferta de produtos muda ao longo dia. Para opções rápidas, mini sanduíches, saladas e quiches quentes estão sempre disponíveis. Há, ainda, um balcão dedicado com panquecas pela manhã e pratos do dia preparados por um chef para o almoço, bem como um serviço de aperitivos. A carta de vinhos oferece uma seleção variada de vinhos e champanhes. Por fim, uma área "detox" traz várias opções de chás de ervas.

Divulgação/Air France
Um espaço de tratamento da Clarins oferece a oportunidade de conhecer o novo conceito Traveller Spa, que conta com tratamento expresso de beleza, tratamento facial de 20 minutos sob medida, entre outros. Também há uma área de bem-estar com dez chuveiros e vestiário.

Localizado entre as áreas de embarque do terminal 2F do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, o novo lounge está aberto das 5h30 às 22h. O acesso é gratuito para clientes viajando em classe executiva e membros Elite Plus do Flying Blue e custa 35 euros para aqueles embarcando em classe econômica, sujeito a disponibilidade.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA