Movida

Filip Calixto   |   05/08/2021 17:08

Air France e KLM lançam campanha de tarifas especiais

Air France e KLM têm conjunto de tarifas especiais até dia 19 de gosto

Com a reabertura da França para brasileiros e de outras fronteiras ao redor do mundo, as companhias Air France e KLM criaram uma série de tarifas especiais para bilhetes emitidos até o próximo dia 19 de agosto. Os valores especiais são acessíveis para voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras com destino a cidades franceses, como Paris, Lyon, Nice e Bordeaux, e em locais de outros países, como Cairo, Dublin, Zagreb e Zurique. As tarifas especiais são a partir de R$ 2.410, em até 4x sem juros.

Divulgação/KLM
Outra vantagem aos clientes é que o Flying Blue, programa de fidelidade do Grupo Air France-KLM, está oferecendo pontos de experiência (XP) em dobro para todas as viagens realizadas até 31 de dezembro de 2021 com a Air France ou a KLM.

A promoção é válida para todos os clientes Flying Blue - ao atingir determinado XP, o cliente recebe um upgrade e passa a contar com ainda mais benefícios no programa.

Todos os detalhes, como condições, política flexível de remarcações e valores finais estão nos sites da Air France e da KLM . Para saber mais a respeito dos pontos de experiência em dobro, acesse a página da promoção.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias