Victor Fernandes   |   02/08/2021 12:38   |   Atualizada em 02/08/2021 12:41

American Airlines disponibiliza acesso gratuito ao TikTok a bordo

Sem ter que comprar Wi-Fi, os clientes podem obter 30 minutos de acesso gratuito a plataforma

Divulgação
A partir de hoje (2), a American Airlines adicionou o TikTok à sua lista de ofertas gratuitas a bordo, que conta com mais de 600 filmes e programas de TV. Sem ter que comprar Wi-Fi, os clientes que viajam em aeronaves equipadas com Viasat podem obter 30 minutos de acesso gratuito à plataforma de entretenimento.

“O Wi-Fi mais rápido nos permite oferecer diversas opções de entretenimento a bordo e investir em parcerias inovadoras com plataformas como a TikTok. Os clientes desempenham o papel principal em nos ajudar a entender melhor o conteúdo que desejam durante sua experiência a bordo e o TikTok é uma das plataformas que eles amam em terra, e estamos entusiasmados em trabalhar com a Viasat para dar aos clientes acesso gratuito ao TikTok enquanto eles também está no ar”, afirmou a diretora geral de Experiência do Cliente e Produtos Onboard da American, Clarissa Sebastian.

Para ter acesso, é preciso habilitar o modo avião e conectar ao sinal “AA-Inflight”. Uma vez conectados, os clientes serão redirecionados para aainflight.com, o portal Wi-Fi. Basta clicar no anúncio do TikTok para acessar gratuitamente a plataforma. Se você não for um usuário do TikTok, pode se conectar a aainflight.com durante a viagem e baixar o aplicativo sem ter que pagar pelo Wi-Fi.

Tópicos relacionados