Victor Fernandes   |   12/08/2021 17:54   |   Atualizada em 12/08/2021 17:55

Copa relança programa de stopover no Panamá, focado nos EUA

O programa se concentrará em atrair turistas que viajam dos EUA para destinos na América Latina

Dreamstime
O intuito é oferecer ao turista dos EUA uma estadia no Panamá para impulsionar a retomada econômica do país
O intuito é oferecer ao turista dos EUA uma estadia no Panamá para impulsionar a retomada econômica do país
A fim de impulsionar o Turismo e contribuir para a revitalização econômica do Panamá, a Copa Airlines e a PROMTUR Panamá anunciaram o relançamento do programa Panamá Stopover, que oferece um incentivo para os milhares de passageiros que transitam anualmente pelo hub da aérea no Panamá, por meio de qualquer voo da Copa. O objetivo é que o passageiro possa incluir em seu itinerário uma estada estendida no país, sem custo adicional na passagem aérea.

"O Panamá Stopover é um sinal do nosso compromisso de impulsionar o Turismo internacional e destacar as inúmeras atrações turísticas e a diversidade cultural do Panamá para viajantes que transitam anualmente pelo Aeroporto Internacional de Tocumen. O Hub das Américas oferece ampla conectividade em todo o continente e, graças aos esforços das autoridades e do setor turístico, o Panamá está preparado para receber os viajantes interessados em conhecer as maravilhas que o país oferece", disse o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

Com a campanha "Dois destinos incríveis com muito em comum", o programa Panamá Stopover será inicialmente voltado para potenciais turistas das nove cidades dos Estados Unidos que transitam pelo Panamá, com interesse em viajar para um número seleto de países da América Central e do Sul, destinos preferidos na América Latina pelos americanos e com uma oferta turística semelhante à do Panamá. O programa pode ser incluído no itinerário para qualquer um dos destinos nos 28 países onde a Copa Airlines opera.

Os viajantes interessados no Panamá Stopover poderão acionar os Centros de Reserva das Companhias Aéreas e o Centro de Serviços ConnectMiles, bem como acessar o site da aérea ou o site do programa.

Tópicos relacionados