Valéria Padilla deixa Alitalia e assina com a Copa Airlines

|


PANROTAS / Emerson Souza
Valéria Padilla, nova líder regional de Marketing da Copa Airlines
Valéria Padilla, nova líder regional de Marketing da Copa Airlines
Valéria Padilla acaba de assumir como líder regional de Marketing da Copa Airlines. Com 20 anos de aviação, dos quais quase 14 na Alitalia, a executiva assume a aérea panamenha para ser responsável por suas estratégias de marketing para Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

“Segundo dados da Anac, a Copa Airlines já é líder do transporte de passageiros em voos internacionais no Brasil, e queremos amplificar a nossa presença com a oferta de destinos diferenciados e muito conforto para os nossos passageiros”, comenta Valéria Padilla.

A gerente de Marketing da Copa Airlines, Lourdes Diaz, aponta que Valéria será um reforço essencial para o momento de retomada depois do impacto sofrido pelo setor durante esta crise da pandemia de covid-19.

“Com o avanço da vacinação, já conseguimos vislumbrar uma crescente retomada no setor. No Brasil, especificamente, enxergamos muitas oportunidades de expansão. A contratação da Valéria Padilla é uma ação fundamental para nossa estratégia”, afirma Lourdes Diaz, a quem Valéria reportará diretamente.

A nova líder de Marketing da Copa é graduada em Turismo, com pós-graduação em Docência em Turismo e Hotelaria e formação em Neuromarketing e Neurobranding. Além da Alitalia, acumula experiências nas áreas de marketing e vendas na Aerolineas Argentinas e na Varig.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA