Rodrigo Vieira   |   24/08/2021 20:16   |   Atualizada em 24/08/2021 20:19

SWISS reforça volta do voo diário e Premium Economy em famtur

Companhia volta a fazer São Paulo-Zurique diariamente em outubro. Nova cabine chega em abril de 2022


ENGELBERG, SUÍÇA - A partir de abril de 2022, a SWISS levará ao Brasil a cabine Premium Economy, intermediária entre a executiva e a econômica. Além de 99 centímetros para acomodar as pernas (contra 77 cm da econômica), 31º graus de inclinação das poltronas (mais do que o dobro da econômica), os passageiros do voo Guarulhos-Zurique que optarem por essa classe poderão despachar duas bagagens de 23 quilos, terão embarque prioritário, drinque não alcoólico de boas-vindas, tela de entretenimento mais ampla, três opções de pratos principais quentes, entre outras vantagens.

Divulgação
Premium Economy do B777-300ER
Premium Economy do B777-300ER
Serão 24 assentos na Premium Economy do B777-300ER em layout 2-4-2. A partir do último trimestre deste ano a novidade já estará disponível, mas apenas em determinados voos, aleatoriamente. Garantido mesmo será a partir de abril do ano que vem. Aliás, o serviço volta a ser diário em outubro. Hoje o voo só não acontece às terças-feiras.

Monica Nardo (SWISS/Lufthansa)
Monica Nardo (SWISS/Lufthansa)

"São detalhes que fazem a diferença para o passageiro. A Premium Economy é um produto que a SWISS está colocando mundialmente, nos destinos onde voa com o B777, e estamos felizes de colocá-lo na rota brasileira. Os viajantes terão mais privacidade, conforto e individualidade", afirma a Senior Account Manager da Lufthansa/SWISS no Brasil, Monica Nardo.

Ela está na Suíça no famtur com agentes de viagens e operadores brasileiros onde realizou o SWISS Talking, para apresentar as novidades e tirar dúvidas dos profissionais sobre a companhia aérea. Além da Premium Economy, outro assunto debatido foi o NDC. O Grupo Lufthansa é um dos que mais investe na tecnologia de distribuição em nosso mercado. Já em fase de teste com alguns de seus principais parceiros no País, a aérea pretende se manter na dianteira em relação à venda com o sistema da IATA.

PARCERIA PARA TESTES DE COVID-19
Passageiros SWISS têm 10% de desconto na CR Diagnósticos, Aeroporto de Guarulhos mediante apresentação de bilhete. Isso caso viajem para outro destino ou passageiros de quem o teste é demandado, já que na Suíça basta apresentar o comprovante de vacinação (todas as vacinas aplicadas no Brasil são aceitas).

O Portal PANROTAS viaja a convite do Switzerland Tourism, voando SWISS. O seguro viagem é GTA, com proteção contra covid-19.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias