Da Redação   |   06/08/2021 09:31
Atualizada em 06/08/2021 09:32

Virgin Galactic venderá passagens para voos espaciais

Assento único custará US$ 450 mil; Agência reguladora dos Estados Unidos autorizou os voos ao espaço

DA AGÊNCIA BRASIL

Divulgação/ Virgin Galactic
Richard Branson, proprietário da Virgin
Richard Branson, proprietário da Virgin


A empresa Virgin Galactic, do bilionário Richard Branson, começará a venda de ingressos para voos espaciais a partir de US$ 450 mil por assento.

Branson, semanas atrás, voou mais de 50 milhas acima do deserto do Novo México a bordo do foguete da Virgin Galactic e retornou com segurança, no primeiro voo de teste totalmente tripulado do veículo ao espaço. O voo foi um marco para um empreendimento iniciado há 17 anos.

Em junho, a Virgin Galactic recebeu aprovação do regulador de segurança da aviação dos Estados Unidos para levar pessoas ao espaço.

A empresa comunica que terá três ofertas ao consumidor: assento único, pacote com vários assentos e a compra de voo completo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS