O que leva o viajante a escolher uma empresa aérea?

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TRVL LAB
O que é mais importante para o viajante brasileiro na hora de escolher uma companhia aérea? Pesquisa do TRVL LAB e da ELO, que será divulgada amanhã, mostra que para 82% dos brasileiros o principal fator é o preço.

Distantes do primeiro lugar, mas com índices altos, aparecem a facilidade de compra e reserva (58,2%), a forma de pagamento (56,9%) e a qualidade da companhia (50,77%). Voos diretos aparecem com 48% das respostas.

Foram ouvidos, em julho, 786 viajantes brasileiros.

O modal aéreo, aliás, é o preferido na retomada das viagens, prevista para o segundo semestre: 61,8%, contra 29% do segundo colocado, o carro próprio.

Esses são apenas alguns dos muitos dados e análises da pesquisa do TRVL LAB e da ELO., na segunda edição do Insights para o Turismo.

DIVULGAÇÃO
O TRVL e a ELO começam a divulgar, a partir de amanhã, na edição 1.483 da Revista PANROTAS, a segunda edição da pesquisa “As viagens em um mundo pós-vacina – Insights para o Turismo”. O estudo mostra que o brasileiro está pronto para viajar, assim que estiver vacinado, o que já está ocorrendo em todo o País.

A pesquisa está dividida em Viagens de Lazer e Viagens Corporativas e será apresentada na Revista e no Portal PANROTAS em duas etapas, começando pelo lazer, amanhã. Na semana seguinte traremos os principais resultados da seção de Viagens Corporativas.
Nesta segunda edição o TRVL LAB e a ELO produziram duas versões para cada segmento: uma versão completa para quem quer esmiuçar todos os dados, respostas e análises; e uma versão pocket, com os highlights já selecionados por nosso time. A versão pocket de lazer estará disponível em trvl.com.br a partir de amanhã, no fim do dia.

Também foram produzidos dois infográficos, que serão divulgados em um terceiro momento. Além disso, uma live dividida em duas partes (Lazer e Corporativo) será realizada no Portal e Facebook PANROTAS. Fique atento também a nossas redes sociais (@portalpanrotas) para mais destaques da pesquisa.

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