American Airlines ressalta importância do Brasil

|

Divulgação
Alexandre Cavalcanti e Christine Valls, da American Airlines
Alexandre Cavalcanti e Christine Valls, da American Airlines
A vice-presidente de vendas da American Airlines para a América Latina, Caribe e Flórida, Christine Valls, está no Brasil esta semana para uma agenda com os principais parceiros do mercado brasileiro. Com a expectativa de que os Estados Unidos passem a permitir a entrada de brasileiros vacinados a partir de novembro, a tendência é que a operação da empresa seja reforçada para atender à alta demanda.

"A importância do Brasil para a American é inegável, tanto que sempre mantivemos o nosso compromisso em 31 anos no País. A abertura das fronteiras representa uma movimentação extremamente necessária, não apenas para os nossos negócios, mas para a indústria como um todo, que depende da retomada das viagens internacionais", declarou Christine.

Para Alexandre Cavalcanti, diretor comercial da American Airlines para o Brasil, "a presença da Christine no País mostra que o mercado brasileiro é uma peça-chave nas operações da AA e esperamos que a recuperação do setor de Turismo e aviação continue progredindo em todo o mundo, uma vez que o principal papel da American é justamente reconectar as pessoas aos destinos."

Atualmente, a companhia aérea opera 16 voos semanais a partir de São Paulo para Miami, Dallas e Nova York, e a partir do Rio de Janeiro para Miami. A American tem planos de aumentar suas frequências de voo até o fim do ano, podendo chegar a 31 semanais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA