Movida

Victor Fernandes   |   15/10/2021 15:53   |   Atualizada em 15/10/2021 16:19

Air Canada ampliará operações na América do Sul até dezembro

São Paulo, Bogotá, Buenos Aires e Santiago serão os destinos atendidos pela aérea canadense

Divulgação
São Paulo, Bogotá, Buenos Aires e Santiago serão os destinos atendidos pela aérea canadense
São Paulo, Bogotá, Buenos Aires e Santiago serão os destinos atendidos pela aérea canadense
A Air Canada anunciou um aumento nas rotas operadas para vários destinos importantes da América do Sul, à medida que a companhia aérea continua a reconstruir sua rede global a partir de seus hubs em Toronto e Montreal, incluindo as rotas já anunciadas para São Paulo.

O voo entre São Paulo e Montreal será retomado em 8 de dezembro, com quatro frequências semanais durante todo o ano. Enquanto isso, a rota entre Toronto e São Paulo passará a ser operada diariamente a partir de 6 de dezembro.

A rota de Montreal para Bogotá, na Colômbia, deve ser retomada em 2 de dezembro com três voos semanais. Já os voos de Toronto para Bogotá serão operados quatro vezes por semana a partir de 7 de novembro; todos os voos serão operados com o Airbus A330-300.

A companhia também continua comprometida em atender Buenos Aires, na Argentina, com voos operados para Toronto ou Montreal via São Paulo. Os voos para a Argentina, que anunciou planos de reabertura aos turistas internacionais a partir de 1º de novembro, ainda aguardam a aprovação do governo.

Outro destino importante na América do Sul se reunirá à rede da Air Canada em janeiro de 2022, com a retomada do serviço entre Toronto e Santiago, no Chile, com três voos semanais.

“Estamos muito entusiasmados em atender algumas das maiores cidades da América do Sul, oferecendo aos nossos clientes mais opções de viagens a partir dos principais hubs da Air Canada. Ao retomar os serviços de Montreal e aumentar a capacidade de Toronto, a aérea está demonstrando seu forte compromisso com os mercados brasileiro, argentino, colombiano e chileno. Este incremento permitirá o aumento das viagens a lazer, ajudará a impulsionar a recuperação econômica e facilitará as conexões de negócios", disse o VP sênior de Planejamento de Rede e Gerenciamento de Receitas da empresa, Mark Galardo.

Confira abaixo os horários dos voos da Air Canada para a América do Sul.
Divulgação

Divulgação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias