Beatrice Teizen   |   15/10/2021 11:21   |   Atualizada em 15/10/2021 11:32

Aerolíneas e Diversa fazem parceria para retomada das viagens

A partir de 18 de outubro a companhia aérea volta com o voo diário na rota São Paulo-Buenos Aires

Divulgação
Aerolíneas e Diversa fazem parceria para retomada das viagens à Argentina
Aerolíneas e Diversa fazem parceria para retomada das viagens à Argentina
A Aerolíneas Argentinas está retomando as operações diárias entre o Brasil e a Argentina. A partir de 18 de outubro será um voo por dia na rota São Paulo-Buenos Aires.

Já em 1º de novembro a companhia aérea vai operar dois serviços por dia nessa rota, além de três voos semanais entre o Rio de Janeiro e a capital argentina.

Todos os voos chegam no Aeroparque e permitem conexões para todo o país. Além disso, as frequências, horários e tarifas já estão figurando no GDS.

PARCERIA COM A DIVERSA
Para impulsionar a retomada das viagens ao país vizinho que abriu a brasileiros vacinados em 1º de outubro, a Aerolíneas realizou uma live com a Diversa Turismo para detalhar a reabertura, os novos protocolos e anunciar aos agentes de viagens o lançamento de pacotes com até 30% de desconto, incluindo bagagem, para Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, El Calafate, Mendoza e Córdoba.

A ação compreende vendas realizadas até 24 de outubro (emissão) para embarque até junho de 2022. Além desses pacotes, a operadora anunciou também seus bloqueios (incluindo Réveillon) com tarifas promocionais para Patagônia (Ushuaia & El Calafate), Mendoza e Buenos Aires a partir de US$ 579 (pacote completo por pessoa).

“A Aerolíneas é uma companhia aérea muito parceira da Diversa. Neste momento de reabertura de fronteiras, precisamos unir esforços para fomentar a retomada do Turismo para este país tão querido dos brasileiros. Preparamos um material exclusivo de apoio aos agentes de viagens, produtos selecionados e roteiros customizados com preços imbatíveis”, diz a diretora de produtos e operações da empresa, Adriana Fredericce.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias