Azul anuncia voo extra para final da Libertadores em Montevidéu

|

Divulgação
O Airbus 330 Neo, de 298 lugares, levará torcedores brasileiros para Montevidéu no mês que vem
O Airbus 330 Neo, de 298 lugares, levará torcedores brasileiros para Montevidéu no mês que vem
A final da Copa Libertadores da América 2021 entre Palmeiras e Flamengo será sediada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro. Com o aumento da procura de passagens pelos torcedores brasileiros que querem assistir à final no estádio, a Azul colocou à venda, na manhã de hoje(1º), um voo extra entre Campinas e a capital uruguaia.

A operação será cumprida com o maior avião da frota da companhia, um Airbus 330neo, com capacidade para 298 passageiros. O voo extra sairá do Aeroporto de Campinas (SP) às 09h20 de 27 de novembro, com chegada em Montevidéu às 11h35. A aeronave retorna ao Brasil no dia seguinte, às 13h05, com chegada em Viracopos às 15h25.

“Uma final brasileira na Libertadores é sempre sinônimo de muito entusiasmo para os torcedores e coincidentemente em novembro retomamos nossa operação para Montevidéu. Como nosso voo regular que parte de Porto Alegre já está com alta ocupação, estamos colocando este voo adicional com nosso maior avião, para fazer jus ao tamanho da paixão dos palmeirenses e flamenguistas. Com a decolagem em Campinas, conseguimos oferecer conexões vindas de 50 cidades. Dessa forma, torcedores de todas as partes do Brasil terão a possibilidade de usufruir deste deslocamento para acompanhar esta grande final”, afirmou o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

A venda de passagens para o voo extra Campinas-Montevidéu já está disponível em todos os canais oficiais da companhia.

Confira, abaixo, como será a operação do voo extra para a Final da Libertadores.
Divulgação

VOOS PARA URUGUAI

A retomada dos voos em Montevidéu acontece a partir de 10 de novembro e o retorno das operações em Punta Del Este, outro destino importante no Uruguai, será em 20 de dezembro deste ano, já visando a alta temporada de verão. Mesmo após o fim da alta estação, a empresa manterá duas ligações semanais para Punta Del Este.

As frequências para Montevidéu começarão a ser operadas quatro vezes por semana, chegando a um voo diário durante a alta estação. Já Punta Del Este terá ligações semanais com a capital gaúcha e com Campinas, maior centro de conexões da Azul no Brasil.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA