Movida

Beatrice Teizen   |   05/10/2021 19:28   |   Atualizada em 05/10/2021 19:29

Itapemirim cria diretoria de Clientes e Alianças

Área será liderada por Sydnei Casarini, que participou desde o início da criação e certificação da empresa

A Itapemirim Transportes Aéreos acaba de anunciar a criação da diretoria de Clientes e Alianças, que será liderada por Sydnei Luiz Casarini. O executivo participou desde o início da criação e certificação da empresa na diretoria de Segurança Operacional.

Divulgação/ITA
Sydnei Luiz Casarini vai liderar a diretoria de Clientes e Alianças da Itapemirim Transportes Aéreos
Sydnei Luiz Casarini vai liderar a diretoria de Clientes e Alianças da Itapemirim Transportes Aéreos
A nova diretoria, que reunirá as áreas de aeroportos, cargas e alianças da ITA, tem por objetivo amplificar a relação da empresa com seus clientes, elevando a qualidade do atendimento, e estreitar relacionamentos essenciais para a expansão da nova companhia aérea do Brasil.

“Com um time dedicado e eficiente, vamos trabalhar para atender cada vez melhor nossos clientes e avançar em parcerias estratégicas, vislumbrando o crescimento da presença da ITA no País”, destaca o novo diretor de Clientes e Alianças da transportadora.

Casarini é especialista em gestão nas áreas de aeroportos, cargas, Safety, treinamento e implantação de empresas aéreas, com formação em gestão de empresas, além de ser piloto e advogado. Possui MBA em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense e diversas certificações do setor aeronáutico. Acumula passagens por players importantes do mercado nacional e internacional.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias