Rodrigo Vieira   |   21/10/2021 14:57   |   Atualizada em 21/10/2021 15:18

Latam retoma voos à Argentina: Buenos Aires e Mendoza

14 voos semanais a Aeroparque, Ezeiza e Mendoza farão a retomada da Latam ao país vizinho


Divulgação / Inprotur
Buenos Aires, Argentina
Buenos Aires, Argentina

A Latam está retomando os voos à Argentina. Os serviços já estão acontecendo com o A320. Buenos Aires, em seu aeroporto mais central, Aeroparque, é servido pela companhia aérea com cinco voos semanais e Ezeiza, o outro aeroporto da capital argentina, com seis voos semanais. Além de Buenos Aires, a Latam voa a Mendoza três vezes por semana, também a partir de São Paulo.

A retomada Brasil-Argentina da Latam tem, portanto, 14 voos semanais. Em novembro, a companhia espera ampliar a operação entre os dois países.

“Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para entrada em outros países, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens e a demanda pelas férias escolares e festas do ano é crescente”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

RETOMADA INTERNACIONAL
Também hoje, a Latam anunciou seu retorno a Orlando, além de ampliar frequências para Miami e Nova York.

Atualmente, em outubro de 2021, a Latam já retomou voos do Brasil para 16 destinos internacionais, todos a partir de São Paulo/Guarulhos, tendo restabelecido aproximadamente 25% da sua capacidade de oferta de assentos internacionais no País.

Os 16 destinos internacionais já restabelecidos pela Latam a partir do Brasil são: Santiago (11 voos por semana), Assunção (5 voos por semana), Bogotá (3 voos por semana), Buenos Aires/Ezeiza (6 voos por semana), Buenos Aires/Aeroparque (3 voos por semana), Mendoza (1 voo por semana), Lima (7 voos por semana), Montevidéu (4 voos por semana), Cancun (2 voos por semana), Cidade do México (7 voos por semana), Frankfurt (3 voos por semana), Lisboa (4 voos por semana), Madri (4 voos por semana), Paris (4 voos por semana), Miami (3 voos por semana) e Nova York (3 voos por semana).

Tópicos relacionados