Latam anuncia retorno a Orlando e amplia frequências de MIA e NY

|


Reprodução/Facebook/Latam Airlines
Latam Brasil,Latam,Latam Airlines
Latam Brasil,Latam,Latam Airlines

A Latam Airlines volta a voar do Brasil a Orlando a partir de 1º dezembro. O serviço de Guarulhos à cidade da Flórida se inicia com três frequências semanais, com o Boeing 767-300 (de janeiro em diante será o B787-8).

Já a partir de novembro, a companhia aérea ampliará sua operação de Guarulhos a Miami de três para quatro voos semanais. Este serviço passa a ser diário a partir de dezembro.

Ampliação também no voo Guarulhos-Nova York, que passa de três vezes semanais a diário em dezembro.

Todos estes serviços e novas frequências estão à venda.

“Já estamos voando para Miami e Nova York, mas vale ressaltar que Orlando sempre foi um dos destinos preferidos dos brasileiros para férias familiares. No dia em que reativamos esta rota nos canais de venda, as nossas vendas cresceram mais de 300% e isso nos deixa muito entusiasmados”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias.

A Latam orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).

ARGENTINA
Além dos Estados Unidos, a Latam anunciou seu retorno à Argentina, que já acontece a bordo do A320.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA