Movida

Nathalia Ribeiro   |   03/11/2021 15:00

Air France é nomeada companhia líder em Business Class na Europa

Reconhecimento ocorreu durante a 28ª edição da cerimônia do World Travel Awards, em Londres

Divulgação
Companhia foi reconhecida como líder em Business Class na Europa em cerimônia do World Travel Awards
Companhia foi reconhecida como líder em Business Class na Europa em cerimônia do World Travel Awards
A Air France recebeu, na última semana, o prêmio de companhia aérea líder em Business Class na Europa. O reconhecimento ocorreu durante a 28ª edição da cerimônia do World Travel Awards, em Londres. Esta premiação anual recompensa atores nas indústrias de viagens, Turismo e hospitalidade. A premiação possui uma ampla votação com a participação de clientes e especialistas e mais de dois milhões de votos foram registrados na edição deste ano.

"No atual contexto de crise, todos os times da Air France dobraram seus esforços para adaptar nossos produtos e serviços com o objetivo de alcançar os mais elevados níveis de qualidade possíveis. Eles têm se empenhado para manter os laços e a atitude de cuidado que nossos clientes esperam. Esse prêmio representa milhões de votos que ilustram a proximidade e confiança de nossos clientes pela companhia. Neste contexto excepcional, representa uma conquista real e é uma fonte de orgulho coletivo", disse o vice-presidente sênior da Air France para Customer Experience, Fabien Pelous.

Além disso, a companhia optou por manter seus investimentos em renovação de frota e cabines. Na Business Class de voos de longa distância, oferece assentos que se transformam em camas a bordo de seus Boeings 777, 787, Airbus 350 e 330. Até o fim do ano, toda a frota de Boeings 777-300 dedicada aos territórios franceses ultramarinos, Caribe e Oceano Índico estará equipada com novos assentos.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias