Air France-KLM mostra que está preparada para a retomada
Matéria, do Espaço Alagev, da Revista PANROTAS 1.494, conta como aérea está agindo desde o início da crise

“Pouco a pouco a gente começa a perceber mais viajantes corporativos em nossos voos e isso é um bom indicador. Vale ressaltar que, mesmo no pré-pandemia, a presença de pessoas indo viajar a trabalho, no mundo inteiro, é muito maior do que as companhias aéreas conseguem ver. Este tipo de viajante pode não estar embaixo de um contrato ou programa de fidelidade, por exemplo, portanto, existe um espaço a ser preenchido. Percebemos que está voltando e vemos cada vez mais nosso time de vendas sendo acionado”, diz o gerente corporativo da Air France-KLM, Fabio Lessa.
A Air France-KLM nunca deixou de voar entre o País e a Europa, desde o início da crise sanitária global em março de 2020. Seja para trazer passageiros no trecho da França para o Brasil, a companhia aérea manteve suas operações em território brasileiro, reforçando importância da região em sua estratégia.
“O Brasil é um mercado estratégico e prioritário para nós. Fomos a única aérea que não parou de voar para o Rio de Janeiro, nem no pico da pandemia. Isso mostra o compromisso muito grande da empresa e uma percepção do tipo de serviço essencial que é colocado.”
Veja o que a companhia aérea espera desta retomada, como ela agiu para sobreviver à crise e como vem se preparando para o retorno cada vez mais latente dos viajantes corporativos. A matéria, do Espaço Alagev, pode ser encontrada abaixo, entre as páginas 53 e 55 da Revista PANROTAS de número 1.494.