Rodrigo Vieira   |   19/11/2021 12:58   |   Atualizada em 19/11/2021 12:59

Game of Thrones e mais sucessos HBO entram a bordo da Latam

Friends: The Reunion, Sex and the City, Família Soprano e Chernobyl também entram no portfólio


Divulgação
Friends: The Reunion, Sex and the City, Família Soprano e Chernobyl também entram no portfólio Latam
Friends: The Reunion, Sex and the City, Família Soprano e Chernobyl também entram no portfólio Latam

Estreias exclusivas como Friends: The Reunion e Raised by Wolves, além de sucessos como Game of Thrones, Sex and the City, Família Soprano, Chernobyl, Mare of Easttown e The Undoing estão a bordo das aeronaves do Grupo Latam a partir de hoje. Isso porque a companhia aérea assinou uma parceria com a HBO Max para colocar o conteúdo da produtora em sua plataforma de entretenimento Latam Play.

Agora, os passageiros Latam têm à disposição mais de 700 horas de conteúdo multimídia, incluindo filmes, documentários, séries e músicas, tanto em seus próprios dispositivos, conectados via wi-fi, como nas telas do entretenimento de bordo, principalmente nos voos internacionais.

Além dos filmes e série já citados, há ainda The Nevers e os longas-metragens Oslo, Má Educação e O Mago das Mentiras.

O vice-presidente de Clientes da Latam Airlines, Paulo Miranda, garante que as companhias aéreas do grupo serão as primeiras da América Latina a fazer essa parceria, com acesso preferencial à plataforma de streaming HBO Max.

“Esta aliança exclusiva nos permite continuar construindo a melhor plataforma de entretenimento de bordo da América Latina e oferecer uma experiência excepcional e única para os nossos passageiros”, afirma.

COMO ASSISTIR
Para acessar a plataforma dentro do avião, o passageiro deve se conectar à rede "LATAM Play", entrar em play.latam.com e curtir o conteúdo. Além disso, a frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 possui telas embutidas nos assentos com acesso direto ao Latam Play.

Tópicos relacionados