Movida

Filip Calixto   |   12/11/2021 16:50   |   Atualizada em 12/11/2021 18:40

Gol retoma voos diretos para Cancún partindo de Brasília

Frequência será operada às segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta

Divulgação Gol
O voo da Gol entre Brasília e Cancún será operado quatro vezes por semana
O voo da Gol entre Brasília e Cancún será operado quatro vezes por semana
A Gol Linhas Aéreas voltou hoje (12) a operar um voo direto do Brasil para Cancún, no México. O voo G3 7734 saiu do aeroporto internacional de Brasília (BSB) às 9h20 e pousou no destino da América Central às 15h15.

Cancún (CUN) é a segunda cidade no Exterior a receber voos da Gol neste ano – a primeira foi Montevidéu, no Uruguai, no último dia 3. Amanhã, sábado (13), será a vez de Punta Cana, na República Dominicana, voltar a receber aeronaves da aérea brasileira.

A conexão Brasília-Cancún será operada em quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta. A saída se dá às 9h20, com chegada na cidade mexicana às 15h15 (horário local). Já em Cancún, a volta é à noite (voo G3 7735), às 21h25, com aterrissagem prevista para as 7h15 na capital federal.

Os horários dos voos foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o País com o Caribe, reduzindo o tempo total de viagem. A rota para Cancun é operada por aeronaves de modelo jato Boeing 737 MAX.

"As operações da Gol para o México são recentes, iniciaram em 2019 e, em março de 2020, tiveram de ser suspensas em razão da pandemia. Cancún é um excelente destino e já mostra demanda expressiva, por se tratar de uma das maiores estrelas do Caribe e pelo fato de oferecermos voos diretos que resultam em rapidez, comodidade e conforto na experiência de viagem", pontua o gerente comercial para Mercados Internacionais da Gol, Luiz Teixeira.

Durante a edição 2021 do Festuris Gramado, a Gol foi uma das companhias que fez questão de promover sua ligação com o Caribe e falou acerca da estruturação do voo partindo de Brasília.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias