Movida

Victor Fernandes   |   05/11/2021 15:37   |   Atualizada em 08/11/2021 10:14

Gol retoma operações entre Guarulhos e Juiz de Fora (MG)

Cidade da Zona da Mata Mineira volta a receber serviços sem escalas para terminal em São Paulo

Divulgação Gol
Em março de 2022, a rota passará a ter um voo diário de ida e volta
Em março de 2022, a rota passará a ter um voo diário de ida e volta
Os clientes da Gol Linhas Aéreas de Juiz de Fora (MG) e das cidades da região da Zona da Mata mineira voltarão a ter opções de voos diretos para São Paulo/Guarulhos (GRU) a partir deste mês de novembro, com cinco voos semanais. Em março de 2022, a rota passará a ter um voo diário de ida e volta. Para estas operações, serão utilizadas aeronaves ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

"A maior oferta entre Juiz de Fora e Guarulhos faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida com a parceria entre a Gol e a Voepass e resultado do avanço da vacinação no País, que faz intensificar o fluxo de viagens a lazer e a negócios. Os voos diretos para Guarulhos garantem aos clientes a conectividade com toda a malha aérea da Gol para as mais diversas regiões brasileiras e destinos internacionais", comunicou a aérea.

Fruto da parceria com a Voepass, as passagens deste trecho serão comercializadas exclusivamente pela Gol e, os voos, operados pela companhia parceira. Os bilhetes para Juiz de Fora podem ser adquiridos no site e no aplicativo da aérea, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagens.

Confira abaixo os horários e as frequências dos novos voos de novembro a março.

NOVEMBRO

Divulgação
1º A 24 DE DEZEMBRO


Divulgação
27 DE DEZEMBRO A 4 DE MARÇO


Divulgação
A PARTIR DE 7 DE MARÇO


Divulgação
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias