Movida

Beatrice Teizen   |   03/11/2021 18:53   |   Atualizada em 04/11/2021 12:17

Gol retorna ao Uruguai, com comemorações e speech de Tex

Depois do pouso, o Boeing 737-800 passou pelo tradicional batismo de chegada

Após o hiato de um ano e sete meses, período no qual a Gol suspendeu todas as suas operações internacionais em razão da pandemia, a companhia iniciou nesta quarta-feira (3) a retomada de seus voos para o Exterior. Neste retorno, a primeira cidade a receber um voo da aérea foi Montevidéu. O voo G3 7630 partiu de São Paulo/Guarulhos às 9h20 e pousou na capital uruguaia às 12h.

Divulgação/Gol
Depois do pouso em Montevidéu, o Boeing 737-800 da Gol passou pelo tradicional batismo de chegada
Depois do pouso em Montevidéu, o Boeing 737-800 da Gol passou pelo tradicional batismo de chegada
A sala de embarque, em Guarulhos, foi palco para um speech de retomada proferido por Luiz Teixeira, conhecido como Tex, gerente de Vendas para Mercados Internacionais da Gol, que também deu a seguinte declaração a bordo:

"Olá, Cliente Gol. Meu nome é Luiz Teixeira e sou responsável pela área comercial da Gol. Bem-vindos ao primeiro voo de retorno internacional com destino a Montevidéu. Após mais de um ano longe dos ares internacionais, a Gol tem o prazer de anunciar o primeiro voo da nossa retomada. Estamos contentes em comemorar isso com vocês a bordo. Por isso gostaríamos de dar uma salva de palmas a vocês clientes e à nossa tripulação por estarem com a gente neste momento tão marcante para a companhia.

Agradecemos também ao aeroporto de Guarulhos por estarmos ainda mais unidos com o objetivo de fazer dos nossos voos internacionais um sucesso, proporcionando aos nossos clientes toda a segurança, o conforto e o apoio que este momento requer."


Divulgação/Gol
Tex, da Gol, fez um speech a bordo
Tex, da Gol, fez um speech a bordo
Depois do pouso, o Boeing 737-800, que, em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros, passou pelo tradicional batismo de chegada (com água de reuso, que seria descartada). Durante a viagem, os passageiros e a tripulação brindaram com espumante o retorno da aérea ao Uruguai e, ao final do voo, todos os viajantes receberam de presente os chamados "bem-voados" - o doce bem-casado, envolto por um selo no qual se liam os dizeres: "De volta a Montevidéu".

De hoje (3) a 14 de novembro, são quatro saídas semanais, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias do retorno a Guarulhos. O voo decola às 9h20 em Guarulhos, com pouso no Uruguai às 12h00 (horário local). Já a volta acontece às 12h50 (horário local), a partir de Montevidéu (voo G3 7631), com aterrissagem no Brasil às 15h20. No período entre 15 e 30 de novembro, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta – e nos mesmos horários.

"Em 2019, antes da pandemia, Guarulhos-Montevidéu foi uma das três rotas internacionais que trouxeram os melhores resultados para a companhia. Para além do sucesso esperado com essa retomada, a Gol também está celebrando a volta do fluxo internacional de turistas e de pessoas que viajam a trabalho – um sinal de que avanço da vacinação aponta caminhos consistentes para a sociedade, o Turismo e o setor. Fica o nosso agradecimento aos clientes que escolhem voar conosco e às companhias parceiras American Airlines, Air France e KLM pelo apoio neste magnífico retorno", afirma Tex.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias