Rodrigo Vieira   |   04/11/2021 20:13   |   Atualizada em 09/11/2021 22:19

Latam fechará o ano com 2 mil novas contratações

Jerome Cadier destacou o novo momento da companhia aérea aos participantes do Festuris


Divulgação
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil
A Latam Brasil, sentindo o momento de retomada do Turismo nacional, encerrará o ano com a contratação de dois mil funcionários, se reforçando para um futuro de recuperação. A esta altura, a companhia já voa a mais destinos nacionais do que o período pré-pandemia. As informações foram dadas pelo CEO da aérea, Jerome Cadier., em vídeo feito especialmente para a abertura do Festuris 2021, que acontece em Gramado (RS).

Cadier também relembrou o momento vivido pela Latam Brasil, em vias de ter seu processo de Chapter 11 aprovado em novembro. "Concluímos a renovação das cabines, trouxemos ao Brasil o B787 Dreamliner, o mais moderno da nossa frota e já estamos voando a mais destinos no País do que 2019", afirmou o CEO. "Acredite na Latam. Fizemos o dever de casa e nos reestruturamos. Voltaremos mais fortes e eficientes."

CORREÇÃO
Diferentemente do que foi veiculado inicialmente nesta nota, de que a Latam contrataria mais dois mil funcionários até o fim do ano, a companhia esclarece que "não vai contratar mais dois mil funcionários até a virada do ano. Essas vagas já foram anunciadas neste ano quando divulgamos novas contratações para o MRO São Carlos, agentes de aeroportos e tripulantes. Esse número de dois mil funcionários não é novo. É um consolidado do que já anunciamos", retifica a companhia aérea.

No vídeo veiculado no Festuris, Jerome Cadier falou "até o final do ano a gente vai colocar mais duas mil pessoas pra trabalhar pra Latam".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias