Latam terá 2 voos diários São Paulo-Jeri (CE) na alta temporada

|

Divulgação/Tripadvisor
Jericoacoara
Jericoacoara
A Latam Airlines decidiu dobrar a oferta de seu voo entre São Paulo e Jericoacoara (CE), antes mesmo do início da operação, em dezembro. Serão dois voos diários na alta temporada. A companhia também anunciou mais voos em Fortaleza, que escolheu como hub para turbinar com voos na retomada das viagens.

“Quando anunciamos Jeri, havíamos confirmado um voo diário partindo de São Paulo/Guarulhos a partir de 1º de dezembro. Com o otimismo que estamos vendo para esse mercado, resolvemos já começar a operação com o dobro da oferta, pelo menos durante a alta temporada, que vai até janeiro de 2022”, explica Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da companhia. Essa segunda frequência estará disponível nos canais de venda da companhia nos próximos dias.

Assim como a rota para Juazeiro do Norte, iniciada hoje, a segunda frequência de Jeri também será operada em aeronaves Airbus A320, que acomodam 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h30 e 12h20 para pousar em Jericoacoara às 12h10 e 16h15, respectivamente. No sentido inverso, decolará de Jericoacoara às 12h45 e 16h50 para pousar em Guarulhos às 16h35 e 20h50, respectivamente.

PANROTAS / Emerson Souza
Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil
Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil
JUAZEIRO

A Latam estreou na manhã desta quinta-feira (4/11) seu primeiro voo regular de São Paulo para Juazeiro do Norte (CE), marcando assim o início do seu 46º destino no Brasil. O voo - que decola de Guarulhos às 7h25 e pousa na cidade cearense às 10h40 - partiu com ocupação acima de 70%, média prevista para esse primeiro mês de operação, que contará com cinco frequências semanais. A partir de dezembro, a operação será diária.

Antes da pandemia, a empresa voava para 44 aeroportos no País e a abertura oficial do novo destino dá sequência ao crescimento da malha doméstica da empresa, reforçando a sua aposta no Nordeste, especialmente no Estado do Ceará.

“O Ceará é muito importante para a retomada da Latam. Já recuperamos 95% da nossa oferta doméstica de assentos no Estado em novembro, estamos com uma taxa de ocupação média nos voos acima de 70% e já temos mais rotas em Fortaleza do que antes da pandemia”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA