Beatrice Teizen   |   21/12/2021 16:02   |   Atualizada em 21/12/2021 16:03

Azul dá início a sua operação de alta temporada

Dentre os destaques na malha está a ligação direta e diária entre Fernando de Noronha e Congonhas

Atenta à grande demanda de lazer para o verão, a Azul deu início à alta temporada com 245 rotas incrementadas. A malha planejada para este período amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer e irá oferecer aos passageiros diferentes conexões.

Divulgação
Dentre os destaques na malha da Azul está a ligação direta e diária entre Fernando de Noronha e Congonhas
Dentre os destaques na malha da Azul está a ligação direta e diária entre Fernando de Noronha e Congonhas
Dentre os principais destaques na malha da alta temporada deste ano está a ligação direta e diária entre Fernando de Noronha e Congonhas, que acontece diariamente e se tornará regular mesmo após o verão.

Os brasileiros também vão poder desfrutar do litoral Uruguaio, uma vez que os voos para Punta del Leste, partindo de Campinas, às quintas e domingos, e Porto Alegre, às segundas, terças e quartas, começam a ser operados a partir do próximo dia 23. Após o fim da alta estação, a empresa vai manter estas duas ligações semanais, se tornando a única companhia aérea brasileira a operar no destino.

No Centro-Oeste, o Estado do Mato Grosso terá um grande incremento nos voos partindo da capital. Durante este verão, os moradores de Cuiabá poderão contar com ligações para Salvador e Porto Seguro. Além da Bahia, outro destino turístico que terá voos partindo de Cuiabá será Foz do Iguaçu.

Além destes novos destinos, durante a alta temporada também serão incrementados 44 voos nas conexões já existentes para outras cidades, como Natal e Maceió, no litoral nordestino.

Os clientes do interior de São Paulo também vão poder desfrutar de voos diretos para o Nordeste. A partir de hoje (21), até o final de janeiro, Araçatuba terá um voo para Porto Seguro; São José do Rio Preto poderá se conectar com Salvador; Presidente Prudente e Ribeirão Preto terão voos diretos para Natal e Cuiabá.

“Esta é a época mais movimentada no setor do Turismo, principalmente neste ano, com o avanço da vacinação. Nossos clientes estão mais seguros e ansiosos para visitarem os destinos do Nordeste e nós, da Azul, temos a missão de conectá-los, principalmente aqueles que moram em regiões mais distantes da costa”, comenta o gerente de Planejamento de Malha da aérea, Vitor Silva.

Tópicos relacionados