Azul terá voos diários em Guanambi (BA) em 2022

|


Divulgação/ Azul
Cidade baiana contará com operações todos os dias da semana a partir de março do ano que vem
Cidade baiana contará com operações todos os dias da semana a partir de março do ano que vem

Guanambi passará a contar com voos às terças, quintas e sábados a partir de 08 de março de 2022. Com a ampliação das frequências, a Azul tornará a ligação entre a cidade do sudoeste baiano e Belo Horizonte diária. Os voos adicionais já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia.

Iniciada em 20 de setembro, a operação no destino baiano é cumprida com as aeronaves modelo ATR 72-600, para 70 passageiros, às segundas, quartas, sextas e domingos. Em Belo Horizonte, segundo maior centro de conexões de voos da Azul no País, os clientes que partem de Guanambi podem se conectar para 36 outras cidades que contam com frequências regulares da aérea para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém.

“Aumentar a oferta em Guanambi é uma aposta da Azul. Desde que começamos a operar na cidade, temos observado uma resposta da população local, que abraçou o transporte aéreo como meio de deslocamento, seja a lazer ou a trabalho. É esse retorno que nos faz buscar consolidar essa rota, contribuindo para o desenvolvimento da região", diz o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Confira abaixo como ficará a operação em Guanambi:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA