Azul é torcedor participativo no jogo do Chapter 11, diz CEO da Latam

|

PANROTAS/Gute Garbelotto
Painel do Fórum PANROTAS reuniu os CEOs das aéreas
Painel do Fórum PANROTAS reuniu os CEOs das aéreas
Ao reunir os líderes de Azul e Latam, John Rodgerson e Jerome Cadier, respectivamente era iminente o painel das aéreas nacionais do Fórum PANROTAS 2021 repercutir as recentes investidas da Azul na concorrente, que encara o processo de Chapter 11. Questionado pelo jornalista e mediador William Waack, Rodgerson afirmou que após as últimas negativas "vai ficar de lado e assistir ao jogo. Precisamos ver o que acontece. Tenho responsabilidade com acionistas e credores de olhar oportunidades que estão no mercado".

Por sua vez, Cadier disse não esperar uma mudança de postura de Rodgerson. "John seguirá sendo um torcedor que participa do jogo, assim como ele fez nos últimos meses". O CEO da Latam Brasil ainda explicou que o Chapter 11 é uma corrida de obstáculos e tem uma série de passos a serem cumpridos durante os meses". Sobre a futura formação acionária da empresa, o executivo explicou que "depende da aprovação, mas acionistas atuais vão ser diluídos e vão entrar novos".

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA