Filip Calixto   |   16/12/2021 16:12   |   Atualizada em 16/12/2021 16:13

Gol abre vendas de voos da Rota das Emoções

Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí, serão contemplados com os serviços

Guilherme Oliveira
A Gol abriu o processo de vendas da operação VoePass na Rota das Emoções
A Gol abriu o processo de vendas da operação VoePass na Rota das Emoções
Reforçando sua parceria de interline com a VoePass, a Gol Linhas Aéreas passou a oferecer voos na Rota das Emoções, contemplando dois dos principais destinos turísticos brasileiros, Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí, com voos partindo das cidades de Fortaleza-CE e Teresina-PI, respectivamente, e em conexão com toda a malha da Gol. A rota conta ainda com trechos partindo de Fortaleza-CE com destino para Petrolina-PE e escala em Juazeiro do Norte-CE.

"Nossa parceria com a VoePass se fortalece e avança com o início da operação da Rotas das Emoções, reforçando a capilaridade e conectividade da Gol no Nordeste. Por meio desta nova operação, a companhia oferece mais comodidade e benefícios aos seus clientes, que passam a ter acesso a Jericoacoara e a Parnaíba, destinos de Turismo com grande procura no período da alta temporada", comenta o diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da aérea, Randall Saenz Aguero.

Os novos voos operados pela VoePass foram lançados no último final de semana e já elogiados pela secretaria de Turismo cearense, que acredita num acréscimo para o Turismo do Estado.

As passagens já estão disponíveis para compra no site da Gol e os voos são realizados em aeronaves modelo ATR42 da VoePass, que possuem capacidade para 48 passageiros.

Tópicos relacionados