Filip Calixto   |   13/12/2021 13:58

JetSmart retoma voos em Foz do Iguaçu e lança promoção

Trecho será operado com dois voos semanais, às quintas e aos domingos, em Airbus 320

Divulgação/Aeroporto Salvador
O voo da JetSmart entre Foz do Iguaçu e Santiago será operado duas vezes por semana
O voo da JetSmart entre Foz do Iguaçu e Santiago será operado duas vezes por semana
Dentro do cenário de reativação do setor aéreo, a JetSmart retomará na próxima quinta-feira (16) sua rota entre Foz de Iguaçu e Santiago, atualmente a única da empresa que conecta o Brasil com o Chile. Inicialmente, o trecho vai ser operado com dois voos semanais, às quintas e aos domingos, utilizando as aeronaves Airbus 320.

O CEO da companhia, Estuardo Ortíz, classifica a rota como de extrema importância para a empresa, pois permite a conectividade entre Brasil e Chile a preços baixos. "Na JetSmart, dobramos nossos esforços para continuar no caminho da reativação da indústria e este é precisamente um marco que sustenta isso ", disse.

Até agora, a capital chilena tem sido um destino preferido para viagens em grupo no Brasil, de acordo com a aérea. Com a reativação da frequência, espera-se que grupos de turistas brasileiros voltem ao Chile em voos diretos.

PROMOÇÃO
Para celebrar a retomada de sua operação no País, a empresa está lançando uma promoção com descontos de até 30% no preço das passagens para quem utilizar o código "VOLTAMOS", que estará em vigor a partir do dia 14 de dezembro para todos os clientes JetSmart.

Tópicos relacionados