Artur Luiz Andrade   |   24/01/2022 10:13   |   Atualizada em 21/03/2022 10:15

Aerolíneas volta a voar diariamente entre Buenos Aires e Madri

Duas frequências semanais serão adicionadas em abril

Divulgação
A Aerolíneas Argentinas confirmou que, a partir de abril, contará com um voo diário entre Buenos Aires e Madri. O anúncio foi realizado pelo diretor comercial da empresa, Fabián Lombardo, na Fitur 2022, da qual Aerolíneas Argentinas participou conjuntamente com o Instituto Nacional de Promoción Turística (INPROTUR), mais de 30 empresas turísticas e dez destinos argentinos.

“Temos dois grandes focos: a conectividade do interior do país e trazer turistas do Exterior, vamos seguir trabalhando para cumprir com estes objetivos”, disse Lombardo durante a apresentação na feira.

“São dois voos extras que estamos somando e que significam voltar ao esquema tradicional de sete voos semanais a Madri. É uma ampliação da oferta muito importante e que irá servir para potencializar a chegada de turistas europeus à Argentina”, explicou Pablo Ceriani, presidente de Aerolíneas Argentinas.

Desde janeiro, a empresa passou de quatro para cinco frequências semanais: aos domingos, terças, quartas, sextas e sábados com horário de saída às 23h55. Os regressos são sempre no día seguinte, saindo do Aeroporto Internacional de Barajas às 19h50 e chegando a Ezeiza às 4h.

Tópicos relacionados